TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

sábado, 31 de maio de 2014

JOCKEY CLUB DE PONTA GROSSA HOMENAGEIA COLABORADORES


O Jockey Club Ponta-grossense recebe hoje mais seis páreos, às provas acontecem à partir das 13h30 com páreo final às 17 horas. O público que tiver interesse em acompanhar as provas não paga ingresso. Dos seis páreos,  cinco serão com cavalos ingleses e um com animais árabes.
Neste sábado todos as provas irão homenagear pessoas que passaram pelo jockey. Roberto Cunha Nascimento, presidente do jockey, comenta que a partir de agora, todos os eventos irão homenagear nomes importantes para a modalidade. "Queríamos homenagear, os colaboradores e decidimos fazer, começando agora,  todos os nosso eventos terão os nomes de destaque", conta Roberto.
Entre os homenageados estão Eurides Mascarenhas Ribas, Paulo Schafranski, Evaristo Viechnieski, Ciro Frare, Horacio Droppa e Theofilo Oliveira Souza. Roberto espera que o público compareça. "É um evento para a família, para as crianças, podem acompanhar as corridas, ver os animais, estamos com uma estrutura preparada para receber o público", explica o presidente.
Fonte: DCMAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário