TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ANIMAIS PARA ADOÇÃO

 A éguinha Doly foi apreendida pelo Centro de Controle de Zoonoses e Vetores (CCZV) no dia 16 de julho de 2013. A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) assumiu sua guarda via registro de denúncia de maus tratos na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), pois ela apresentava sinais de maus tratos. Como o antigo responsável não foi identificado, ela já pode ser adotada.
 A éguinha Malu e o potrinho Pépe foram apreendidos pelo Centro de Controle de Zoonoses e Vetores (CCZV) no dia 1 de agosto de 2013. A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) assumiu sua guarda via registro de denúncia de maus tratos na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), pois o potrinho estava muito doente. Já está recuperado. Como o antigo responsável não foi identificado, eles já podem ser adotados.
A éguinha Pepita foi apreendida pelo Centro de Controle de Zoonoses e Vetores (CCZV) no dia 16 de julho de 2013. A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) assumiu sua guarda via registro de denúncia de maus tratos na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), pois ela apresentava sinais de maus tratos. Como o antigo responsável não foi identificado, ela já pode ser adotada.
As famílias adotantes devem ter chácara própria com espaço adequado, cocheira, moradores no local, condições de lhe oferecer atendimento veterinário, não utilizá-la para trabalho ou procriação e arcar com o transporte para o novo lar. As famílias interessadas em adotá-la devem entrar em contato via email no endereço institucional@spacuritiba.org.br e enviar fotos do local e endereço para o primeiro contato

Um comentário: