TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

BALANÇO FINAL DOS ANIMAIS DE UVARANAS HOJE NO TARUMÃ

Saldo positivo da presença princesina hoje nas corridas do Tarumã. Como sempre acontece em corridas de cavalos, temos surpresas e decepções. Surpresas agradáveis com performances acima do esperado de um modo geral e decepções com outros de que muito se esperava. A natureza assim nos fez: uns falam pouco outros falam demais e os cavalinhos não falam. Então vamos continuar nosso percurso com a certeza de que o dever foi cumprido. Colaboramos bastante com as corridas no coirmão curitibano, retribuindo a presteza sempre ofertada por eles.
Falando tecnicamente da performance de nossos animais, tivemos um ótimo desempenho: das oito inscrições participantes da reunião obtivemos UMA vitória, UM segundo, DOIS terceiros e UM quarto lugar. Aproveitamento em termos de colocações de 62,5%. Parabéns a todos, hoje especialmente aos senhores treinadores que levaram seus pupilos em ótima forma para competir em Curitiba.
Ei-los, os que fizeram o espetáculo no Tarumã:


 ALEGRIA DE VIVER - 1º páreo vencendo em ótima atropelada. Pertence ao Haras Ninho das Cobras, treinamento de F.Petrechel e foi montado por E.Córdova.
TIME HALO - 2º Páreo - 3º lugar - Bonita chegada por dentro onde poucos preferem no Tarumã, voltando a correr bem. Pertence ao Haras Santa Jovita, treinamento de F.Petrechel e foi conduzida por C.F.Silva.
 MÁGICO - 5º Páreo - 3º lugar -
Agradável performance, demonstrando um pouco de seu potencial e a ótima recente aquisição. Já vence em nossos prados. Pertence ao Haras Ninho das Cobras, treinamento de A.Ortiz e foi montado por E.Córdova.
 ELPHO CAÇADOR - 6º páreo - 2º lugar - Proporcionou um placê compensador.  Confirmou seus ótimos trabalhos e ótima filiação.
Na estréia em Uvaranas não correspondeu e agora deu grande alegria e esperança aos seus proprietários. Pertence ao Stud Caçador, treinado por O.Farago e foi dirigido por C.F.Silva.
HORTICULTURA - 7º páreo - 4º lugar - Estava bem preparada mas se rendeu às melhores atuações de outros três adversários.  Continua com grande chance nessa turma em próxima oportunidade. Graças a energia de seu jóquei beliscou esse quarto lugar. Pertence ao Stud Droppa, treinado por A.C.Oliveira e conduzido por L.Chimenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário