Páginas

TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

domingo, 9 de outubro de 2016

ANÁLISE DOS ANIMAIS DE UVARANAS INSCRITOS NO TARUMÃ

1º PÁREO:
ALEGRIA DE VIVER - 2º para Fiorella di Tiger no páreo velocidade do GP Ponta Grossa, comprova sua excelente forma. Grande chance.















2º PÁREO:
XAI VOANDO - Ganhou páreo sem vitórias em Uvaranas com sobras. Olho.

















TIME HALO - Perdeu para Xai Voando, mas é sempre bem apostada. Só falta confirmar. Incógnita.














4º PÁREO:
DRACO CAÇADOR - Após ótimo 2º para Innocenzo da Imola, não correu o esperado na seguinte. Páreo forte. Chances mínimas. Só com melhoras.















5º PÁREO:
MÁGICO - Correu a milha no GP Ponta Grossa recém chegado de SP onde vinha de vitória em páreo de claiming. Aguardamos com reservas.
















6º PÁREO:
ELPHO CAÇADOR - Estreiou em Uvaranas bem falado pelos trabalhos realizados e não correspondeu. Quem sabe agora desempenhe melhor. Vamos aguardar.

7º PÁREO:


HORTICULTURA - Em excelente estado atlético. Seus responsáveis acreditam em ótima corrida. Vem de vitória em Uvaranas com certa surpreza. Ao nosso ver corre com chance de boa classificação e até vitória.












8º PÁREO;

ENTARDECER - Muita chance, quem sabe o melhor animal de Uvaranas nessa reunião. Vai encontrar três adversários temíveis: Days Like These que encara uma distância maior e pode faltar no final; Pontcho que nos parece o melhor da turma e Notável Macho que caiu de turma.














Nenhum comentário:

Postar um comentário