Páginas

TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

segunda-feira, 29 de junho de 2015

MORREU HOJE O CRAQUE WHOOPEE MAKER


Você, amante do Turfe, certamente se entristecerá com esta notícia. Morreu na manhã de Domingo (28/6), em Porto Alegre, o extraordinário corredor Whoopee Maker (3.Macho Uno e Palpitante por Belo Colony), que foi criado pelo Haras Ponta Porã e pertencia ao “Turfman” Eduardo Lubianca.
Campeão do Gran Prêmio General Artigas 2015 (G.II), em Maroñas; e dos Grandes Prêmios Bento Gonçalves 2014 (G.I) e Taça de Cristal (L.), além do Clássico Revolução Farroupilha, no Hipódromo do Cristal, Whoopee Maker sofreu complicações por uma picada de aranha, quando se preparava para atuar no Grande Prêmio Brasil (G.I). Seu quadro clínico evoluiu para uma Laminite, que acabou tirando-lhe a vida.
Vice-campeão, em Janeiro, do renomado Gran Prêmio José Pedro Ramirez (G.I), mesmo sem ter um percurso favorável, Whoopee Maker competiu oito vezes e apenas em uma oportunidade não formou a Dupla – quando cruzou o disco em terceiro no Clássico Eolo Antônio Arioli 2014. Lamentável ver um animal com tanto futuro ter sua trajetória interrompida tão precocemente. Mas Whoopee Maker escreveu seu nome na História de nosso esporte e jamais será esquecido
Informação: Turfe Online.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário