TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

COMICAL PRÉ INSCRITO DO GP CARLOS PELLEGRINI - GP I


Divulgada pela Comissão de Turfe do Hipódromo de San Isidro, a lista de pré-inscritos para o Gran Premio Carlos Pellegrini (gr.I) 2014 revela os nomes de dois brasileiros, em sua composição. Treinado no Brasil, Comical deverá se juntar aos compatriotas Gober e Sultaodecascadura, já radicados na Argentina de longa data, na prova mais importante do calendário turfístico argentino.
Os três brasileiros aparecem pré-inscritos ao lado de outros 21 animais. Além do recente derby winner local El Moises, do atual ganhador do "Pellegrini" Soy Carambolo e de Ídolo Porteño, que deu um "show" no GP Dardo Rocha (gr.I), também aparecem pré-anotados Bajista, Calle Ocho, Cursi Roy Top, Giacom, Fantastic Royale, Feliche, Hortensius, Interdetto, King Kon, Magical Mistery, Mida's Run, Must Go On, Ordak Dan, Papa Inc, Pretty Girl, Savoy Truffle, Sonny Corleone e Sotil.
Comical, por sua vez, é um "3 anos", filho de Linngari e Felicidad (Thundering Force), de criação do Haras Santa Luzia da Água Branca e propriedade do Stud Los Surdos, que além de uma vitória no Clássico Pres. Mario Ribeiro Nunes Galvão (L) também conta com um quarto no GP Derby Paulista (gr.I) ganho por Bonaparte, em novembro. Trata-se de uma inscrição de Mario Gozik (Cidade Jardim)
Fonte: ABCPCC
Com 08 apresentações em Cidade Jardim (03 vitórias e 03 colocações) COMICAL  estreiou em Uvaranas com uma 2ª colocação em 1300 metros grama para potros de 2 anos sem vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário