TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

terça-feira, 30 de setembro de 2014

PENCAS NA FAZENDA RIO GRANDE E CARAZINHO

Cancha reta: Out of Town, um Cape Town, vence no Paraná


Disputado no Jockey Club Fazenda Rio Grande, o Grande Prêmio Campeão da Fazenda encerrou a 1ª Liga dos Campeões da Fazenda Rio Grande. A prova de cancha reta, na extensão de 600 metros, destinada a produtos de 3 anos, teve em Out of Town, filho de Cape Town e Bérgera (A Good Reason), de criação de Paulo Bérgamo e propriedade do Haras Rio Iguassu.
Depois de vencer sua eliminatória em 32.36 na véspera da final, Out of Town voltou a se impor nesta segunda-feira (29). Sob a montaria de Valmir Rocha, Out of Town derrotou o companheiro de farda, Ocean Touch (Tiger Heart) por cerca de 2 corpos no disco. Em terceiro finalizou Walk Away Cat (Blade Prospector). Treinado por André Oldoni, Out of Town parou os relógios na marca de 31.90.
As "pencas" no mês de setembro se iniciaram em Carazinho/RS, com o Grande Prêmio Cidade de Júlio de Castilhos, em 500 metros, para animais de 3 anos. A vitória sorriu a Ke Trago, filho de Ke Amour e Star Many (Saratoga Lark), de criação e propriedade de Luciano S. Carvalho, que teve a condução de L. Fonseca e treinamento de D. Moura.
Fonte: ABCPCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário