TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

sábado, 18 de janeiro de 2014

VENCEDORES DO 46º GP TURFE GAUCHO







1ª Eliminatória: mesmo sem ter boa partida, Agusti Torelo tirou proveito dos problemas ocorridos com West Wind para confirmar seu favoritismo.
2º Eliminatória: foi um duelo bastante dinâmico, mas no final Popatapataio superou Dragon Indy e colocou Newton Carlesso em mais uma final de turfe gaúcho.
3º Eliminatória (1º páreo): Corrido na última posição no inicio da prova, Incompatible atropelou forte para desbancar a favorita Cambay do Saufar (fraturou o joelho). Bueno de Pata encerrou o lote.
4º Eliminatória (2º páreo): no terno mais equilibrado, Planeta Água contou com uma condução inspirada de J.S.Rodrigues, que após ser dominado por Win Next, repicou e se credenciou ao titulo de campeã. Life Is Too Short chegou a dar impressão de vitória nos últimos 200 metros, mas logo esmoreceu.
5º Eliminatória (3º páreo) Estrela Giovanna contrariando sua raça, mostrou velocidade ao vencer seu terno de pau a pau. Victory Hall combateu a ganhadora desde o inicio, e por pouco não a surpreende. Bela do Pantano teve apenas um bom pulo de partida, depois deixou a desejar, arrematando na última colocação.
fonte: JCRGS

Um comentário:

  1. CONTRARIANDO SUA RAÇA?
    OLHA O PEDIGREE DELA...CREIO QUE UM ANIMAL QUE TENHA DUPLICAÇÕES DE MR. PROSPECTOR E SOMETHINGROYAL(MÃE DE SECRETARIAT) O QUE PODE SE DIZER QUE EXISTE EM SUA"RAÇA" É VELOCIDADE...

    ResponderExcluir