quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

TARUMÃ ACENA RETORNO PARA O DIA 21 DE FEVEREIRO

Foi realizada na tarde de hoje, no Salão Nobre do Jockey Club do Paraná, reunião entre a Diretoria do clube, profissionais, associados e demais interessados, acerca do retorno das corridas ao Hipódromo do Tarumã.
Na ocasião, o Diretor Financeiro do JCPR, Ricardo Cwikla, explicou os motivos pelos quais o Hipódromo do Tarumã paralisou temporariamente a realização das corridas. Segundo ele, a principal razão é o prejuízo financeiro que as mesmas causavam para o clube, tendo em vista o baixo movimento de apostas comparado aos altos gastos com transmissão, satélite, canal NET, funcionários, entre outros.
O diretor ainda ressaltou que novas alternativas para melhorar a saúde financeira do clube estão sendo estudadas. Além da parceria com a Codere, a qual resultará em breve no simucasting internacional e na aquisição de um novo photochart, outras propostas estão sendo recebidas pela diretoria, como disponibilizar uma área do clube para a realização de grandes shows e festivais musicais. “Todas essas atitudes demonstram a preocupação em gerar novas receitas para o clube”, afirmou Cwikla.
Também durante a reunião, foi anunciado que as corridas voltarão a ser realizadas às sextas-feiras,  sendo que a primeira de 2014 já tem data marcada: dia 21 de fevereiro.
Fonte: JCPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário