TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A.A.SANTOS COMENTA SUAS MONTARIAS NO TARUMÃ

Em 2010, o jóquei Adriano Alves do Santos (A. A. Santos) deixou o Brasil para trabalhar na Suécia e Noruega e montar na Dinamarca. Antes de viajar ele atuava no Hipódromo do Tarumã, mas tinha passagem por Cidade Jardim e Gávea. Há cerca de um mês, A. A. Santos retornou e, no dia do Grande Prêmio Paraná de 2013, voltou a montar no Jockey Club do Paraná. Na ocasião, venceu com Eldorado Lark, que é uma das suas montarias para o dia 29 de outubro.
Confira a opinião dele sobre cada animal:
No primeiro páreo você monta NINHO DE SOL. Acredita na vitória?Ele estreou comigo no dia do GP Paraná. Fizemos a quarta colocação. A vitória será difícil, mas vamos tentar.
No segundo páreo sua montaria é VIOLET SILENT. Boas chances?
Esta será a minha primeira oportunidade de montá-la. Acho que ela é a terceira força do páreo.
No terceiro páreo você pilota VERTICAL CHIC. Qual a sua opinião?
Trabalhei com ela durante a semana, mas acho que a carreira é complicada. O páreo está forte e não tem como prever um resultado. Mas, acredito que Guerreira Iguassu seja a principal força.
E no quarto páreo, com CIGANO DA ÁUSTRIA?
Acho que podemos vencer, estou com bastante fé nele.
No sexto páreo você volta a montar ELDORADO LARK. Acredita em mais uma vitória?
Quando ganhamos, no dia do GP, o páreo estava mais fraco. Vejo Melhor Mesmo como o principal adversário, é do único que tenho medo de perder.
No sétimo páreo você comanda CAMARO. Boas chances?
Não conheço, ele é um estreante. Mas posso dizer que a diferença é Mucuripe.
No último páreo sua montaria é GORDO GAIS. Quais as chances dele?
Acredito que não tenha muita chance de vencer, mas faremos o possível. A força é Ultimo Furo.
Dentre todas as suas montarias, com qual acredita ter mais chance de vencer?
Com Eldorado Lark, Violet Silent e Vertical Chic.
Fonte: JCPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário