TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

sexta-feira, 28 de junho de 2013

MR.UNIVERSO VENCE PROVA DE STEEPLECHASE NOS E.U.A.


O veterano Mr. Universo acaba de vencer sua primeira corrida sobre obstáculos nos Estados Unidos: um páreo para produtos sem vitória em provas de steeplechase no hipódromo de Parx, na Pennsylvania.
O herói do Derby Paulista (gr.I) de 2007 havia produzido 20 apresentações no país desde que fora exportado, em 2008, sem obter vitória, apesar de várias colocações em Allowances. Vendido para novo proprietário, passou a correr provas sobre obstáculos, e em 4 apresentações, venceu hoje, e obteve 3 colocações.
Mr. Universo, 9 anos, por Roi Normand e Trephine (Trempolino), defendeu as cores de seu criador, Haras Old Friends no Brasil e nos Estados Unidos até a sua última atuação em corridas "flat". No Brasil, obteve 3 vitórias e 2 colocações em 8 atuações produzidas em Cidade Jardim, inclusive o já mencionado Derby Paulista (gr.I) e 2º no Grande Prêmio Jockey Club de São Paulo (gr.I).
Hoje, com Paddy Young no comando das rédeas, enfrentou 8 rivais e venceu a prova de aproximadamente 3.300m em 3:43.21, com diferença de 2 corpos sobre o segundo colocado no disco. Leslie Young é sua proprietária e treinadora.
Fonte: A.B.C.P.C.C. - 25/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário