TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

segunda-feira, 27 de maio de 2013

RICARDINHO CHEGA A 12 MIL VITÓRIAS


Desde a vitória de Taim, que rendeu a Ricardo – à época, com 15 anos de idade – seu primeiro êxito, no dia 16 de novembro de 1976, até o presente momento, o herói do turfe mundial emprestou seu talento a importantíssimas coudelarias, bem como esteve em contato direto com primorosos animais – alguns deles, entre os melhores cavalos brasileiros de todos os tempos. Ganhador de 27 estatísticas consecutivas na Gávea, e de 4 das 6 que disputara na Argentina, Ricardo tornou-se ainda bicampeão dos Grandes Prêmios Brasil, São Paulo e Carlos Pellegrini, e pentacampeão do Gran Premio Asociacion Latino Americana de Jockey Clubs e Hipódromos. Não obstante, em 2009 Ricardo correu o páreo mais tortuoso e arriscado, de toda a sua vida: a luta contra um linfoma. E claro que a vitória foi de Ricardo.

A data de 26 de maio de 2013 estampa, portanto, outra página dourada de uma odisseia em forma de homem, que atende pelo nome de Jorge Ricardo. Orgulho do turfe brasileiro. Um ícone do turfe mundial.

A Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida parabeniza Jorge Antônio Ricardo por mais esta conquista!
Fonte:ABCPCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário