TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

sexta-feira, 24 de maio de 2013

JCSP - MEDIDAS RESTRITIVAS

A atual administração do Jockey Club de São Paulo continua comprometida com a busca de soluções definitivas para os problemas que ameaçam o futuro.
Neste sentido, dadas as surpreendentes circunstancias de impedimento de receitas, tornou-se necessária a adoção de medidas de caráter restritivo, que possibilitem a continuidade do processo de recuperação financeira da instituição.
AS MEDIDAS

1 – Retenção de 30% nos Prêmios, a partir das corridas de 01 de Junho de 2013. Os valores retidos serão devidamente quitados até a data limite de 31 de Dezembro de 2013.
Os profissionais continuam recebendo normalmente, como de praxe.
2 – Aumento da taxa de inscrição de 2% para 5% para animais de 2, 3 e 4 anos, para as inscrições apuradas para as corridas de 01 de Junho de 2013 em diante.
As inscrições para animais de 5 e mais anos permanecem com taxa de 2%.
3 – A taxa de inscrição será de 10% para provas de Grupo 1, Grupo 2, Grupo 3 e Listed, para todos os animais, inclusive naquelas provas em que houver ADDED. A medida vale para as inscrições apuradas para as corridas 01 de Junho de 2013 em diante.
4 – Aumento nas Retiradas de Apostas, nas seguintes modalidades a partir de hoje, 24 de Maio de 2013:
  • Modalidade Vencedor – de 27% para 27,5% (Inclusive para os Primeiros Páreos das reuniões de São Paulo).
  • Modalidade Exata – de 35% para 38%
  • Modalidades Trifeta e Quadrifeta – de 35% para 40%
Os proprietários que possuam créditos junto ao Jockey Club de São Paulo poderão utilizá-los para quitação de despesas correntes.
Fonte: JCSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário