TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

domingo, 16 de setembro de 2012

FLASHS DO GP PONTA GROSSA



(O QUE O PÚBLICO COMENTOU)
-O vovô Ellysyo poderia ter vencido o páreo se não fosse dirigido fora de suas características. Correu em segundo pressionando o ponteiro, abriu na entrada da reta permitindo a entrada de Ramatuelle que veio forte e venceu bem, apesar do vovô ter reacionado nos últimos metros.
-A diretoria do Jóckey Club Pontagrossense foi cobrada sobre o quadro de resultados:” Nessa época de computador, internet, usar quadro de giz para marcar os resultados é coisa ultrapassada”.
-Porque não é divulgado o valor do movimento financeiro, páreo a páreo e o final? E o jogo de arremates quanto deu?
-Muito boa a idéia de fazer o arremate antes do cânter. Porém se perdeu muito tempo a partir do 5º páreo para o larga. O arremate já havia terminado, a casa de pules sem movimento e num páreo os animais e pilotos ficaram mais de quinze minutos em movimentação expostos a um sol escaldante aguardando a ordem de alinhamento.
-Esse animal Energia Combinada não entra em forma. Podem desistir, ou mudem de turma, quem sabe!
-Príncipe dos Mares, o animal mais bonito da jornada. Pena que não correu o esperado. Deve ter sentido a mudança de ares.
-Impressionante a arrancada nos últimos cem metros de Big Caçador. Vinha voando, comendo a grama. Parecia que tinha largado dali o filho de Michaelis do Stud Buscapé. Tanto é que bateu momentaneamente o recorde da distância. Deve pegar bem distância mais alentada. Parabéns ao O.Farago pela sua preparação.
-Agora o Stud Ceprano completou seu currículo de conquistas. Após o GP Brasil com DIdimo leva o GP Ponta Grossa com Blue di Job. Impressionante foi a alegria de seu dirigente. Comemorou como se fosse sua primeira vitória. Isso é exemplo de amar o turfe.
-Parabéns ao trabalho da diretoria do Jóckey Club Pontagrossense pelo sucesso do evento. Todos “arregaçaram a manga” e partiram para o trabalho. O presidente Roberto além de recepcionar os inúmeros e ilustres turfistas convidados, coordenava os trabalhos no padoque junto com o Genaro, o Neto na pesagem e o Roberval na casa de apostas. Nota DEZ.
-Finalmente contrataram um “punga” para acompanhar os animais indóceis.
-Todos os funcionários do clube devidamente uniformizados, quem tirava a camiseta o presidente mandava colocar de volta.
- Bonito de se ver. A cada vitória do Zeferino sua esposa (veterinária do clube) lhe recepcionava com um beijinho. Parabéns!
- Ausência sentida foi do jóquei R.Schistl que assinou algumas montarias e não compareceu.
-Em compensação A. Queiróz veio, viu e levou dois segundos com Xamaninha e Full Poket.
-Um problema que vem ocorrendo em toda a reunião em Uvaranas é a desinformação do locutor sobre a troca de montarias. A comissão de corridas deveria informar ao mesmo a troca de jóqueis, já no cânter, para que não se cometa inconvenientes escarniosos como no segundo páreo quando se anunciou a vitória de Apropriado sob a condução de R.Schistl quando o piloto vencedor foi G.Macedo. E olha que eles não são nem um pouco semelhantes. Além de informar os apostadores que seria mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário