TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PORQUE HEY WILLIE NÃO VENCEU EM 2007 O GP PONTA GROSSA



Acidente em Uvaranas

Raphael Munhoz da Rocha
O Grande Prêmio Cidade de Ponta Grossa, que atraiu grande público ao Hipódromo de Uvaranas, lamentavelmente, teve um percurso acidentado, pois nos 400 metros finais caiu Hey Willie (E.P. Santos), provocando a queda de Alcatraz American (E.G. Cruz) e Free Lapeano (U. Duarte).
Harley, desta forma, venceu a prova máxima de Uvaranas, que poderia ter sido uma das melhores de sua história, defendendo a farda do Stud Costa Sayão, sob os cuidados de Marcus Vinícius Lanza e dirigido por Leandro Chimenes.
Lamenta-se porque a diretoria do Jockey Club Pontagrossense, com muito esforço, organizou um excelente programa, que registrou bom movimento de apostas, mas a queda de três animais empanou o brilho da festa máxima de Uvaranas.
Elizeu Pires dos Santos, piloto de Hey Willie, foi internado, ficando em observação, mas nada houve de grave com o destacado jóquei, segundo informações que recebemos.
A prova da milha foi vencida por Prince Dodge, de propriedade do treinador Antenor Menegolo Neto, que recebeu a direção de R. Schistl, com Trampolino na formação da dupla, chegando a seguir Jangadeiro.
Obsessão, de Roberto Hasemann, preparada por Marcus Vinícius Lanza, conseguiu boa vitória no páreo velocidade, com Fest Vip na posição imediata, chegando a seguir Jato Forte.
Reportagem do site Paranáonline
Foto: Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário