sábado, 9 de setembro de 2017

INDICAÇÕES PARA UVARANAS

INDICAÇÕES DE GIULLIANO PILATTI


1º-PAREO - 2-8-7 - Pássaro Alado - Jeton do Iguassu - Xtreme Energy
2º-PAREO - 5-3-1 - Le Parc - Alegria de Viver - Mágico
3º-PAREO - 2-5-3 - Rara Buck - Valligiana - Mania do Ditinho
4º-PAREO - 8-1-3 - Rei Davi - Orfeu de Birigui - Fredy di Amigoni
5º-PAREO - 3-1-5 - Tototocosdemalocos - Senatore - Von Beetoven






INDICAÇÕES DO TURFE PONTA GROSSA


1º PÁREO: 7-2-6 - Xtreme Energy - Pássaro Alado - Jambalaia

A última de Xtreme Energy não valeu, sofreu contratempos no percurso e aumentou a distância. Acreditamos em melhor corrida apesar do favoritismo do nº 2 Pássaro Alado. Outro que será bem apostado Jeton do Iguassu nº 8 vem de parada a mais de 12 meses. Jambalaia está mais adaptada à Uvaranas.

2º PÁREO: 5-1-3 - Le Parc - Mágico - Alegria de Viver

Le Parc sobra na turma. Para a dupla Mágico que se repetir a última chegará bem no disco e Alegria de Viver reaparece bem enturmada.

3º PÁREO: 5-2-4 - Valligiana - Rara Buck - Juju do Iguassu
Valligiana tem mais categoria que a turma, deve ter melhorado e pode vencer, com Rara Buck na dupla pois vem em ótima forma, mas a distância aumentou. Juju do Iguassu venceu bem e pode surpreender nesta companhia.

4º PÁREO: 8-1-4 - Rei Davi - Orfeu de Birigui - Jabaleco
Rei Davi correrá como favorito e deve vencer, vem de vitória no Tarumã. Orfeu de Birigui depende de uma boa partida e não sofrer hemorragia. Fredy di Amigoni só correu uma vez na grama e chegou lá atrás, nos primórdios de sua carreira em Cidade Jardim, animal arenático por natureza, com isso Jabaleco já canchado em Uvaranas pode fazer uma boa apresentação.

5º PÁREO: 1-3-5 - Senatore - Tototocosdemalocos - Von Beethoven
Senatore deve se recuperar da última; Uvaranas é a sua casa. Tototocosdemalocos vem para correr o GP Ponta Grossa e pode sentir a raia, apesar da última na Gávea correr bem e em outra turma. Von Beethoven quer surpreender novamente. Olho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário