TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

IFHA VAI ANUNCIAR OS MELHORES DO MUNDO EM JANEIRO/2017

A Federação Internacional de Autorides Hípicas (IFHA) anunciou, por meio de sua assessoria de imprensa, que a cerimônia de entrega dos prêmios de melhor animal e do melhor páreo do mundo será realizada em Londres, no próximo dia 27 de janeiro. O evento marcará, portanto, as premiações dos World’s Best Racehorse e World’s Best Horse Race, sendo ambas as honrarias de patrocínio da Longines.
O melhor PSI do mundo será revelado pelo ranking mundial de ratings da IFHA - e que em sua última parcial trazia Arrogate em sua liderança, com 134 libras, apenas uma libra a mais, no caso, do que California Chrome. Já o melhor páreo do mundo (definido entre 100 corridas de G1 ao redor do globo) é anunciado com base no rating médio dos seus 4 primeiros colocados nas últimas 3 edições de cada prova em análise. E enquanto o primeiro troféu alcança a sua quarta edição, o prêmio dedicado à mais qualificada disputa do turfe internacional "debutou" no ano passado.
Em 2015, American Pharoah foi o líder do ranking da IFHA, enquanto que o Prix l'Arc de Triomphe (gr.I), vencido pelo britânico Golden Horn, "venceu" na categoria de melhor páreo.


Arrogate e California Chrome lideram o ranking IFHA: além de disputar o prêmio
de melhor PSI do mundo, a dupla deve colaborar, ainda, para colocar a Breeders'
Cup Classic (gr.I) como "favorita" ao posto de melhor prova do turfe mundial
Imagem: AP Photo/Mark J. Terrill
Fonte: A.B.C.P.C.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário