TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

sábado, 16 de abril de 2016

TARUMÃ AMANHÃ APRESENTA ANIMAIS PREPARADOS EM UVARANAS

SENATORE: 6º páreo 1600 m. 
Já derrotou quase toda essa tropa. Continua em plena forma. Adversários: parelha do Haras Sib e American Public.

ECRAFITY: 4º páreo 1200 m
Muito ligeira, se folgar um pouco vai dar trabalho. Xelim Austríaco, Xico Guerreiro no páreo.



MAIOR IDEAL: 8º páreo 1300 m
Continua em forma mas páreo é muito encorpado. Vários competidores com chance de vencer. Seu staff leva fé em uma boa apresentação.


EDITORA SUL: 4º páreo 1200 metros
Vem de retas. A última em Uvaranas era levada com fé mas sofreu contratempos que a tiraram do páreo. Vai tentar sua reabilitação nessa estréia no Tarumã.


TEMOS AINDA A PRESENÇA DO ANIMAL LIBERADO  no 7º páreo em 1600 metros. Em sua última apresentação em Uvaranas foi no dia 05 de março quando perdeu para Xelim Austríaco e Xavi Guerreiro em 1200 metros na grama, quando chegou voando no final.  Propriedade do Haras J.J.Samara volta em páreo com distância mais alentada o que deve melhorar sua performance. Olho.

Mais dois animais de proprietários princesinos mas preparados no Tarumã farão parte da festa neste domingo. DRACO CAÇADOR  (Stud Cacador) preparado por A.Menegolo Neto encara um páreo de claiming em 1200 metros. Não está rendendo o que se esperava. Espera-se melhoras. 
DAMERINO (Stud Droppa) preparado pelo excelente Dilson Antunes espera uma raia molhada para desenvolver todo o seu potencial. Corre com a "ambulância" para uma forte atropelada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário