TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

HIPÓDROMO DA LAGOINHA PEDE SOCORRO


HIPÓDROMO DA LAGOINHA PEDE SOCORRO!!!!!!
Até quando isso?! Mato tomando conta de tudo, piscina abandonada, baias, boxes, raias, literalmente tudo, eaaaaai até quando será assim? Autoridades maiores vão deixar acabar mesmo? Este patrimônio histórico que vem ai trazendo empregos, moradias e esporte a mais de 50 anos.
Uma área com 14 alqueires, um terreno doado ah anos para a preparação de cavalos de corrida, que a pouco tempo foi vendido por cessão de direitos para uma faculdade cujo dono ficou responsável pelo hipódromo. (mais informações no diário da manha)
Revoltante essa situação!!
Como fica as famílias que ali moram se acabar com o hipódromo? vão para debaixo da ponte, porque o hipódromo são tudo que eles tem, e as pessoas que sobrevivem através dali como treinadores, veterinários, jóqueis e até mesmo as agropecuárias que vendem ração, remédios entre outras coisas, e assim damos sequencia no ciclo do trabalho das fabricas ate os criadouros, além de tudo se aquilo acabar pode ser que aconteça de pessoas perderem empregos e assim por diante...
Hoje em ver essa situação que se encontra o hipódromo da lagoinha fico mais revoltada e indignada os animais que ali se contra com esse ''papinho de mormo'', abandonados sem poder sair dali, os criadores tendo que tirar água do poço com cordas para abastecer mais de 100 baias com cavalos, a falta de energia, sem corridas, uma serie de coisas.
‪#‎SOCORRO‬!

Nenhum comentário:

Postar um comentário