TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

sexta-feira, 1 de maio de 2015

DOMINGO EM CIDADE JARDIM - ANIMAIS DE UVARANAS


LIBERADO do Haras J.J.Samara correu em 11 de abril chegando a 9 3/4 de corpos para Horticultura em 1400 m grama. Não apresentou muita coisa, mas o páreo não saiu forte apesar de algumas estréias. Para trifeta combinada: 8 - 5 - 2


MASTROIANI correu o mesmo páreo de Liberado chegando um pouco à frente do mesmo mas, a mais de 9 corpos de Horticultura. Teoricamente tem mais chance que Liberado, pois o páreo também não tem barbada. Mas como suas atuações em Uvaranas foram fracas, gostamos do pupilo do Stud Los Surdos para a trifeta com os nºs 5 e 7 . 


SENATORE o imbatível de Uvaranas, com 4 vitórias seguidas em diversas distâncias, pega um páreo forçando turma. Como dos dez participantes apenas dois possuem 3 vitórias, sua chance se equipara aos demais, podendo muito bem assustar os favoritos nºs 1 e 8 e chegar brigando pela vitória. Também na trifeta deve chegar. Em sua última vitória ganhou por 6 corpos de Thunder Of Joy em 1400 metros grama. É recordista em Uvaranas nos 1400 m grama com o tempo de 1'23"2 marca alcançada em fevereiro deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário