TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

domingo, 16 de novembro de 2014

AMANHÃ MAIS TRÊS DE UVARANAS EM CIDADE JARDIM

EXOTIC BEAUTY(2º páreo) estréia em SP num páreo vazio mas difícil. A nº 2 Dany di Runner aparece com 3 vitórias: 01 TR e 02 em CJ. Já frequentou prova clássica onde chegou a 11 corpos de Bela Bisca que venceu GP III hoje (16) no RJ. Com certeza será a grande favorita. Se houver carreira favorável, com a nº 1 Dawa não dando folga à favorita, Exotic Beauty terá chance de atropelar na reta grande de Cidade Jardim e beliscar uma boa colocação, quem sabe até uma vitória. O Staf do Stud Campos Gerais se fará presente em Cidade Jardim amanhã.
PESO OFICIAL: 435













BLACK DO MIG (3º páreo) deve ser a melhor indicação dos animais oriundos de Uvaranas. Deve largar na frente e terá a missão difícil de resistir à chegada do nº 6 Gato Fantasma que estreiou muito bem em maio com um segundo lugar em prova especial, vencendo inclusive ao nosso conhecido Pop Gun. Vem de parada de 6 meses exatamente, o que poderia em tese, facilitar a vida do Black do Mig (criação e propriedade do Haras Ninho das Cobras).
PESO OFICIAL: 531


















GARAGISTA (Thignon Boy e Boa Xará- criação do Haras Valente) 5º páreo será uma franco atiradora, aguardando as peripécias do páreo para tentar algo mais. Tobeornottobe potranca que já frequentou GI no RJ e com 3 segundos lugares em Cidade Jardim, deve vencer o páreo. Jade's Pat nº 8 é outra forte no páreo.
PESO OFICIAL: 387







Nenhum comentário:

Postar um comentário