TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

sexta-feira, 27 de junho de 2014

CANCHA RETA - FAZENDA RIO GRANDE REALIZA PENCA -

1º Grande Prêmio “Rainha da Reta”  -  600 metros
- CHIAMATA (Elusive Quality e Querência Amada por American Gipsy), criada pelo Haras Anderson e propriedade do Haras Belmont Ltda. Treinada por F.Azevedo, será conduzida por E.G.Cruz.
- WINEGLAS (Blade prospector e Cristal Cup por Punk), criada pelo Haras Ponta Porã e propriedade de Arno De Souza. Treinada por F.Azevedo, terá a condução de E.Cordova.
- TINA HENIN (Christine´s Outlaw e Lady Storm por Carload), criada pelo Haras Campestre e propriedade do Stud Mandrake. Treinada por M.Decki, será conduzida por V.Rocha.
- PEROLA STORM (Major Storm e Artifice Oculta por Pleasant Variety), de criação e propriedade da APG Thorougbread Stud. Treinada por I.Oliveira, será conduzida por L.Chimenes.
- CARA MENINA (Put It Back e Remix por Lode), criada pelo Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Free Way. Treinada por I.Oliveira, será conduzida por V.Ferreira.
- WIN-WIN POSITION (Blade Prospector e Piu Veloce por Romarin), de criação e propriedade do Haras Ponta Porã. Treinada por E.Domingues, será conduzida por U.Duarte.
- OFF THE WALL (Pioneering e Endless Beauty por Roi Normand), criada pelo Haras Santarém e propriedade do Stud Tobias. Treinada por E. Domingues, será conduzida por Z.M.Rosa.
Grande Prêmio “José Luiz Ferreira da Rocha”  -  500 metros
CAMARADA DODGE (Dodge e Sea Of Carol por Sea Of Secrets), criado pelo Haras Anderson e propriedade de José Luiz Ferreira Da Rocha. Treinada por H.Rodrigues, será conduzido por G.Borges.
HERDEIRO DO IGUASSU (Inexplicable e Zippets por Ghadeer), de criação e propriedade do Haras Rio Iguassu. Treinado por A.Oldoni, será conduzido por M.Santana.
ME DEI BEM (Pioneering e Indiana pacer por Dodge), criado pelo Haras Das Estrelas e propriedade de Osmar Pereira Luis ferreira. Treinado por O.Pereira, ainda não tem jóquei definido.
- LIEBEHRR (Silent Times e Lilly Pons por Roi Normand), criado por Carlos Dos Santos e propriedade de Dilson Prado. Treinado por L.Carlos, será conduzido por R.Cardoso.
Programação:
Dia 28 às 16 horas teremos a apresentação dos produtos, e às 20:00 horas será iniciado os arremates
Dia 29 às 15:00 teremos o início das eliminatórias
Dia 30 a partir das 15:00 horas teremos as finais
Fonte: JCPR-site

Nenhum comentário:

Postar um comentário