Páginas

TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

quinta-feira, 20 de março de 2014

E.VIEIRA COMENTA SUAS INSCRIÇÃO PARA AMANHÃ NO TARUMÃ


2º Páreo - VALIENTE Y GUAPO
Na segunda prova do dia tenho o cavalo VALIENTE Y GUAPO (Dubai Dust), que chegou ao Tarumã dois dias antes da sua última apresentação (21/2). Estava acima do peso e perdeu em páreo mais fraco do que este que ele vai correr agora, mas ele melhorou e acredito em boa corrida, respeitando muito o American Public.
5º Páreo - CALISTO DI JOB
CALISTO DI JOB (Job Di Caroline) trabalha muito bem, tanto que já tentamos correr em alguns clássicos com ele, mas infelizmente não obtivemos sucesso. Foi castrado depois de sua última apresentação, volta com um bom apronto mas deve faltar aguerrimento.
11º Páreo - DANI DI RUNNER
Aqui inscreví a DANI DI RUNNER (Red Runner) , potranca que tem bons trabalhos, e só perdeu em sua estréia por causa da distância. Agora, acredito muito na vitória.
12º Páreo - ELLYSYO, REALM OF FIRE E CHAVE DE CADEIA
ELLYSYO (Burroj) pode chegar bem colocado se o páreo sair veloz, com briga na frente.
REALM OF FIRE (Inexplicable) É um cavalo que tem vários problemas locomotores, e após ficar 8 meses parado, ele voltou com um ótima corrida na pista de grama de Cidade Jardim. Na última largou mal, correu pouco e o jóquei declarou que nunca esteve no páreo e depois da carreira não conseguimos identificar a causa do seu fracasso.
CHAVE DE CADEIA é uma potranca que treino há pouco tempo, chegou do haras faz 50 dias. Ainda não deu tempo de deixá-la em sua melhor forma, porém a equipe acredita em boa corrida.
Melhor inscrição: 11º PÁREO - DANI DI RUNNER
por  Roberto Micka -JCPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário