TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

JCPR DARÁ TODO APOIO AO GP PONTA GROSSA

Em churrasco realizado na quarta-feira, 22 de agosto, no grupo de cocheiras do Stud Champion Spirit, no Hipódromo do Tarumã, o Presidente do Jockey Club Pontagrossense, Roberto Nascimento, divulgou a chamada para as provas que irão compor o “Grande Prêmio Cidade de Ponta Grossa”, que será realizado no dia 15 de setembro no Hipódromo de Uvaranas.
No encontro, em que estiveram presentes mais de trinta pessoas, Roberto Nascimento se reuniu com os diretores do Jockey Club do Paraná, Ricardo Cwikla (Financeiro), Roberto Hasemann (Jurídico), Sergio Bucóski (Hipódromo), além de profissionais do mundo turfístico e do proprietário Newton Slaviero, que promoveu o encontro.
Durante a reunião, Nascimento teve a garantia de que o Jockey Club do Paraná ajudará no que for possível o hipódromo co-irmão. “O funcionamento do Hipódromo de Uvaranas é fundamental para o turfe paranaense, pois além de contar com bons profissionais, lá sempre surgem bons animais que ajudam na formação dos Programas do Hipódromo do Tarumã. Então, é mais do que justo o apoio do Jockey Club do Paraná” declarou o Diretor Jurídico do JCPR, Roberto Hasemann.
Fonte:  Roberto Micka.
Foto: JCPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário