Nesta última quarta-feira (03/05), o conselho de administração do JCSP reuniu-se com proprietários, criadores e profissionais do turfe para conversar sobre a crise financeira do clube e as atividades que têm sido realizadas para reverter o atual quadro de falta de pagamento de prêmios e queda nas receitas do hipódromo.
Também participaram representantes da ABCPCC e da APFT. O encontro foi considerado bastante positivo, pois de maneira bastante transparente, todos os presentes puderam tomar conhecimento sobre as dívidas que o clube possui e como a atual gestão está enfrentando o problema. Na ocasião os representantes do conselho apresentaram e receberam diversas sugestões para a retomada do pagamento de prêmios e já se comprometeram a fazer reuniões nas próximas semanas para passar boas notícias a todos sobre o tema.
Fonte: site JCSP
SÍNTESE DA REUNIÃO:
1- Redução dos prêmios em 35% já nas próximas inscrições;
2- Garantia de pagamento destes prêmios em mais 60 dias;
3- Novas enturmações;
4- Após 120 dias começa normalizar;
5- Depois de duras discussões, inclusive com grupos que queriam o rebaixamento do hipódromo como Tarumã por exemplo, presidente tomou o microfone e falou curto e grosso: “assumi para transformar no maior do Brasil. E vamos ser!;
6- Reunião com prefeito positiva;
7- Muitos investidores estrangeiros acenando com propostas;
8- FGTS, INSS e IR sem recolher desde 2014;
9- Todos os prêmios desta semana serão pagos integralmente. Valores levantados junto a patrocinadores!
10- Novo buraco deixado pela ex diretoria: 70.000.000,00;
11- Custo mensal do clube: 3.000.000,00...arrecadação: 1.600.000,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário