TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

sábado, 18 de fevereiro de 2017

PROPRIETÁRIOS PRINCESINOS APRESENTAM SEUS ANIMAIS NOS PRINCIPAIS HIPÓDROMOS DO BRASIL


MARCUS A.CUNHA apresentará VALLIGIANA no 8º páreo de hoje (18) na Gávea, agora em 1300 m na grama. Espera-se melhoras com o aumento da distância,
RESULTADO: Correu na frente até nos últimos 50 metros quando foi ultrapassada por Benalmadena e Irlanda do Sul.


VIENNA STAR no 8º páreo em Cidade Jardim amanhã (19) no Clássico Erasmo T. de Assumpção em 1000 m na grama. Encara turma clássica, páreo para testar suas reais possibilidades futuras.
Segunda feira (20) no Tarumã fará estrear o potro XTREME ENERGY  a última geração de Prince of Walles, no segundo páreo.
RESULTADO: sempre correu em segundo onde chegou perdendo apenas para a franca favorita Holly Legal chegando a 3/4 corpo da vencedora. Ótima carreira de VIENNA STAR no Clássico Erasto T. de Assumpção - (L) para éguas de 3 e mais anos.
Até o término da extensão da reta de chegada, Holy Legal avistava perigo apenas am Vienna Star, já que corria ao seu lado. A 200 metros do espelho, Ruberlei Viana ajustou Holy Legal, pois Vienna Star corria forte por fora. No disco de chegada, Holy Legal bateu Vienna Star por 3/4 de corpo, com Lina Love terminando em terceiro a 4 corpos e 1/2. 
XTREME ENERGY correu bem no início do percurso, faltando no final. Regular estréia



 STUD CAÇADOR vai novamente com muita chance de vitória com ELPHO CAÇADOR no Tarumã nesta 2ª feira, no 3º páreo.
RESULTADO: ELPHO CAÇADOR - Correu como favorito nas apostas mas teve problemas no percurso chegando em quarto lugar.


STUD H.D. apresenta o incansável VALLIN, no 6º páreo do Tarumã, agora em páreo mais encorpado, mas com muita chance de vitória.

RESULTADO: VALLIN venceu o páreo por desclassificação. Foi muito prejudicado nos metros finais da carreira. Com a reclamação de seu jóquei E.Córdova, a Comissão resolveu desclassificar o animal Duelo Fatal nº 2 em favor de VALLIN do Stud H.D.  

Foto: JCPR-Estéfano Lessa




Nenhum comentário:

Postar um comentário