TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

domingo, 1 de janeiro de 2017

TURFE PONTA GROSSA CINCO ANOS INFORMANDO


Primeira imagem do Hipódromo de Uvaranas publicada no TURFE PONTA GROSSA no dia 31 de dezembro de 2011.- Imagem de arquivo datada de 13/12/2008 - PADDOCK

Agradecemos a compreensão de todos pelos erros cometidos durante esses cinco anos de informação do turfe ponta-grossense - HIPÓDROMO DE UVARANAS - JÓCKEY CLUB PONTA-GROSSENSE,
Buscamos sempre bem informar e em primeira mão as notícias do nosso hipódromo. Nem sempre foi possível, mas a intenção é que vale. Acreditamos que nesse período, colocamos a disposição dos turfistas de todo o mundo, as imagens e notícias de Uvaranas, que sobrevive graças aos esforços de nossos turfistas e proprietários, Algumas temporadas mais audaciosas outras menos, pelas circunstâncias. Parabéns aos nossos proprietários e treinadores que sempre apresentam seus pupilos em condições de vitórias em diversos hipódromos por esse imenso Brasil. Temos grande credibilidade nacional e falta muito pouco para que haja uma completa integração com os grandes centros. Grandes animais começaram suas performances em Uvaranas e brilharam no turfe nacional. Outros grandes animais adquiridos pelos nossos proprietários foram recuperados e conseguiram muitas vitórias no Tarumã, Gávea e Cidade Jardim.
Parabéns a todos os turfistas envolvidos com o Hipódromo de Uvaranas e Feliz 2017 com a perspectiva de inúmeras vitórias, com a graça de DEUS.
Agradecemos as palavras de incentivo durante todo esse período e esperamos continuar a bem informar sobre as corridas em Ponta Grossa-Pr - BRASIL - UVARANAS.
Agradecemos também aos nossos patrocinadores pela confiança depositada em nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário