TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

BARBADOS SINN CORRE NO TARUMÃ COM CHANCE DE VITÓRIA, SEGUNDO SEU TREINADOR


Conversamos com o jovem treinador em Uvaranas JULIANO COSTA (J.Costa) sobre as possibilidades de seu pupilo BARBADOS SINN inscrito no 5º páreo de segunda feira no Tarumã. Suas palavras foram as seguintes:
"O Barbados Sinn vem se destacando em seus trabalhos na areia de Uvaranas e está em plena forma, correu bem na última e chegou na frente dos favoritos, mesmo em uma prova de turma mais forte. Acredito na vitória de Barbados Sinn, pois vai com 50 kg enquanto as outras forças Vallin vai com 59 Kg e Yolo com 55 Kg. O "Barbados" tem uma ação grande no final das provas e a reta grande do Tarumã pode favorecer mais a sua habilidade. É uma prova difícil mas estou confiante"
Neste páreo que o treinador se refere que ele correu muito, foi na última jornada em Uvaranas (dia 15-11) onde venceu o animal Mentiroso que bateu o recorde da distância de 1600 metros na grama de Uvaranas em mais de dois segundos, chegando a quatro corpos do vencedor, deixando para trás, os excelentes Senatore e Vallin. Das suas cinco vitórias no eixo Rio/SP, apenas uma foi na areia, as demais na pista de grama. Em Uvaranas venceu uma na areia úmida.
Continuando, J.COSTA esclarece que acredita em seu pupilo e que ele não vai estranhar a pista do Tarumã, e vai se beneficiar do peso pena e a extensão da reta, que estará ao feitio de sua forte atropelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário