Páginas

TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

INDICAÇÕES PARA AS CORRIDAS DE UVARANAS DIA 12 DE DEZEMBRO

INDICAÇÕES PARA SÁBADO:
1º PÁREO: Páreo da raça árabe. Pelo retrospecto vamos indicar o  RG KARAT que vem de duas fáceis vitórias. RG KRETA volta de São Paulo com ótimas carreiras e é a diferença. Para a trifeta confiamos na recuperação do tordilho RG KARO que correu muito mal na última.
4 - 3 - 2

2º PÁREO: Deve ter chegado a hora de TIME HALO que vem de boas corridas. DÁ-LHE ESTRELA e XELIM AUSTRÍACO a seguir sem muita convicção. Vai depender muito do sorteio das balizas.
4 - 2 - 5

3º PÁREO: ULTRA LOOK se credencia a vencer pela sua atuação em setembro quando secundou Draco Caçador. Na ocasião foi um dos favoritos. Para dupla indicamos FLICKAHEIN que pode até vencer nosso indicado. FRAGANCE D'AMOUR para a trifeta. 
3 - 6 - 1

4º PÁREO: A parelha do Haras Rio Iguassu, qualquer um deles que se apresentar deve vencer. 
LAMBRUSCO já bem adaptado à pista de Uvaranas e após um descanso volta com chance. DRACO CAÇADOR na pista de grama tem sua chance. Dos demais GRETAG RUNNER também está no páreo.
4 - 5 - 1

5º PÁREO: Páreo muito difícil. Vamos indicar BLACK DO MIG que vinha enfrentado turma mais encorpada. Pela sua ligeireza em 1300 metros deve vencer de ponta a ponta. CHANEL DE JOB deve formar a dupla pela sua categoria e inúmeras vitórias em SP. Para terceiro indicamos. MAJOR SPEED em ótima forma pode surpreender com boa pule. TRICK PRINCESS e INOVADOR IGUASSU também com alta chance. Páreo complicado. 
5 - 1 - 4

6º PÁREO: Não podemos fugir de indicar GOLDEN MAGIC que vem de vitória espetacular em Cidade Jardim em pista de areia. AMERICAN PUBLIC vencedor da milha do GP Ponta Grossa vai vender caro a derrota. SENATORE e MOLTO PIACERE se correr tranquilo na frente também tem suas chances. Outro páreo interessante.
2 - 4 - 1

7º PÁREO: Desafio na reta de Uvaranas. Pela última deve vencer INVENSÍVEL BRIAN um neto de Spark Chief  apesar de dar peso aos concorrentes. VIATÃ para segundo . HOLLY MIG venceu na última mas em distância menor.
2 - 3- 1






Nenhum comentário:

Postar um comentário