TURFE

TURFE

TURFE

TURFE

sexta-feira, 29 de junho de 2012

HOJE TEM TARUMÃ

ANIMAIS QUE ATUARAM EM UVARANAS
3º Páreo: 1200 m
Ótima Idéia do Stud Tertos vem de um ótimo segundo em Uvaranas mas em pista de areia completamente encharcada. Suas chances na pista seca do Tarumã são para uma colocação.
6º Páreo: 1300 m
Inhambu do Stud PG vem de segundo perto para Taj Bengal que cravou 75'6 para os 1200m cujo recorde em Uvaranas é 75"4 do tordilho Ourudo. Lógico que seu rival é Ítalo, mas corre com muita chance de vitória.
8º Páreo: 1300 m
Estranhamos a inscrição de Ripapibaquígrafo pois o mesmo estava muito mal  no dia 09/06 em Uvaranas. Será que já se recuperou? Categoria ele tem. Outro animal que não estava bem é o Dá-lhe Santarém, correu duas vezes em Uvaranas e não provou toda a expectativa nele depositada. Direct Reason também correu mal no dia 09/06. A boa surpresa que pode vingar nesse páreo é Scrittore que correu muito na pista de Uvaranas. Achamos até que pode surpreender o favorito Ellysyo que briga pela coroa de animal com mais vitórias no Tarumã neste ano hípico.
9º páreo: 1200 m
Taj Bengal vem de ótima vitória com excelente tempo em Uvaranas. A turma é encorpada com Tell It To e Zarco do Stud H.D. como favoritos. Está sendo levado com muita fé pelo Stud Tertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário